RSS Feed

Ensinamentos Kuan Yin

Posted on

14 pontos de luz para guiar seu caminho.

Texto de Craing Howell,destilada a partir de 8 anos de transcrições.

1. Compaixão

. Compaixão não significa simpatia e, certamente, não significa um sentimento ou pena de alguém. Compaixão é uma forma independente da simpatia que vem do coração. É apenas “ser  lá “energeticamente por alguém (ou seja por você mesmo) e não tornar-se enredado em qualquer sentimentos ou emoções, muitas vezes em torno dele.

2. Estar com a natureza

Kwan Yin informa estar na natureza, pelo menos uma vez por dia. Isso pode ser impossível para a maioria de nós trabalhando duro todos os dias. Mas talvez nós podemos simplesmente sair por alguns minutos, tornar nossa respiração mais profunda, olhar para os pássaros, as árvores, sentir o calor do sol, ver o céu, a lua, as estrelas e  se conectar conscientemente, sentindo e amando a beleza da criação de Deus, sabendo que vocês também faz parte disso.

3.Bênção sua comida e água

O amor e o respeito pela água que bebemos e para a água existente no planeta  é essencial, especialmente agora.

Nosso alimento é contaminado – químicamente e energicamente, esta é a infeliz verdade.Mas, por bênção, neutralize.Você pode pelo menos neutralizar qualquer energia negativa que foi absorvida pelo alimento que passa de um lugar para lugar. Fazendo isso, dizendo a  bênção realmente ajuda a mudar a água é a energia. Pode não acontecer imediatamente, mas se você criar o hábito de fazer a oração  todos os dias você verá resultados.

Kwan Yin sugere uma pequena oração sobre a água que você bebe ou o alimento que você come para energeticamente purificá-la.Aqui está:


Com estas mãos, com este coração.

e com a pura intenção de Deus.

Essa água é abençoada, remover e transmutar toda a impureza.

e devolvê-lo à luz para sempre.

Amém.

4. Meditar

Kwan Yin sempre sugeriu meditação duas vezes por dia, pelo menos 20 minutos de cada vez.

A melhor hora para  meditar é de manhã, por volta do amanhecer lá pelas 5, 6 horas da manhã  e à tarde quando já estiver quase anoitecendo 6 horas da tarde.Nestes horários as energias são mais favoráveis para se conectar com você mesmo e usufluir de um momento de tranquilidade em sua vida. O ato meditar ajuda em todas as áreas da vida tanto mental quanto físicamente.Experimente a longo prazo e veja tais benefícios em sua vida.

5.Abrandar

Encontrar uma maneira de retardar as nossas vidas um pouco. Alguns dirão que isso é impossível devido a esta ou aquela razão.ok.E apenas de orientação para o seu crescimento espiritual.

6. Respiração

Kwan Yin se você perceber que você esta com uma respiração superficial, tente tornar sua respiração mais profunda.

A respiração é uma ferramenta poderosa para a cura.Tente respirar através de seu coração. Use sua imaginação e ver o ar entrando e saindo do seu chacka cardíaco.

7. Porque você está aqui

Para encontrar Deus, e encontrar a Deus dentro de  si mesmo, tendo isto temos  a felicidade, amor e compaixão.

8. Desapego

Este é um grande problema.Trata-se de confiar tanto que tudo vai acabar bem, sabendo que o Espírito Santo está no comando, que não temos medo de nada sobre o futuro, nós não sentimos que temos de controlá-lo ou fazer nada em particular do que outros aguardam o resultado positivo. Eu não conheço muitas pessoas também que podem fazer isso, o tempo todo, inclusive eu, mas podemos continuar tentando.

9.2012 e os valores energéticos de grande mudança

O calendário maia termina um grande ciclo de milhares de anos, em 2012. Este não é o fim do mundo, não é um prenúncio de desastre.É uma chamada para todos temos o ato de acordar espirituamente a partir deste momento a Terra estará em alinhamento com o centro de nossa galáxia, a Via Láctea.Este ciclo não tenha ocorrido há mais de 26 mil anos.Kwan Yin diz que isso é algo para prestar atenção. Ela diz que até 2012 (ou antes), estaremos sendo convidados a proferir uma decisão consciente para seguir adiante em nosso crescimento alma ou não.

10. O momento atual

Se você tem um interesse em consciência espiritual, você pode ter ouvido de muitas fontes diferentes que tudo o que temos é o momento presente. Estar no  momento é a coisa mais poderosa que se pode fazer, porque você pode ser responsável pelo acontecimento seguinte.É agora o momento presente que você altera seu futuro.

11.Aceitação

Muitos ataques de raiva e depressão podem ser aliviados por aceitar “o que é”. Isso significa a aceitação de não apenas o que as experiências vêm nossa maneira, mas aceitar o que somos no momento. Quando nós tentamos mudar algo para se adequar a nossa imagem de como deve ser, estamos lutando contra “o que é” em vez de olhar para ele  do modo de observação e de ver a verdade.

Saiba que muitas vezes quando nos deparamos com problemas, a aceitação realmente abre as portas para uma fácil solução.

12. Distanciamento

Kwan Yin diz a permitir-se a voltar para o modo de observação. Quanto mais você dá a si mesmo permissão para estar no modo de observação,  cada vez mais você será capaz de observar e permitir que aquilo que está fora há de acontecer, mas não levá-la tão profundamente como se você tivesse causado.

13. Gratidão

Gratidão é a existência de alguém que está no momento de gratidão por toda a experiência, sem julgar ou reclamar sobre qualquer uma das experiências.Portanto, é inadequado julgar se você optar por viver em graça. Para ser honesta e sinceramente grato pelo que você está enfrentando no momento reforça o aspecto positivo da vida. É o que ajuda a ver o bem em situações difíceis.Quando nós somos gratos pelo que temos, este é um sinal para o Universo para liberar mais para nós.

14. Na vontade de Deus

Embora nós temos livre arbítrio aqui neste planeta e somos incentivados a usá-lo, somos convidados a recordar que há uma maior vontade em ação. Esta não é a vontade de um senhor despótico, mas mais como um energético decreto que move todo o Universo e afeta tudo de uma forma positiva para o benefício de todos.

A vontade de Deus é realmente a maior parte de nós mesmos.Nós pensamos que somos indivíduos, mas na verdade nós somos um coletivo.

Quando você está tentando realizar alguma coisa, você vai ficar melhor e os resultados serão mais duradouros a longo prazo se você tentar realizar esta idéia de que tudo o que nos propusemos a fazer seria melhor  servido de ajuda aos outros de alguma forma, assim como nós mesmos, que recebemos benefícios, os outros receberam também.

A idéia é simples apenas após a cada ação positiva você se lembra e diz  esta oração silenciosamente “Em Vontade de Deus” realizo tal ação e assim estará beneficiando não só a si mesmo mas também a todos.

Dedico este post a Kuan Yin.

Texto retirado do site   www.mykwanyin.com/bookstore.html. e do  Texto de Craing Howell,destilada a partir de 8 anos de transcrições. É um site sobre a kuan yin onde tem cds e livros dela traduzidos aproveite!!  

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: