RSS Feed

Auto-estima elevada!

Posted on

Mulheres com a auto-estima elevada e mais magras conseguem progredir na vida pessoal e profissional com mais facilidade.

Conseguir manter a boa forma, para muitas mulheres e sinônimo de progresso. Para especialistas, quando decidem dar a volta por cima e enfrentar um programa de redução de peso com dedicação, elas conseguem equilíbrio que promove crescimento na vida pessoal e profissionalmente.

As mulheres que sofrem com a obesidade tendem a ser mais tímidas e introspectivas profissionalmente falando. Isso pode atrapalhar seus planos na vida pessoal e no trabalho. Quando o sobrepeso é muito elevado, elas tendem a um baixo rendimento. Além disso, são mais suscetíveis a doenças.

Para que sejam bem-sucedidas, as mulheres elas precisam estar com as diversas áreas de suas vidas em equilíbrio. Adotar um estilo de vida saudável tem, certamente, repercussão no todo.

Quando a pessoa tem auto-estima ela cresce em todos os sentidos.

Quando uma mulher resolve malhar, mudar os hábitos alimentares, e os resultados começam a aparecer, conseguentemente sua vida profissional sofre melhorias. Na medida em que enxuga calorias conseguem ficar bem em todos os sentidos. Nunca é tarde para começar.

Testo retirado do site http://bemstar.globo.com Por Fernanda Lage

Por esta razão opte por uma vida mais saudável, faça exercícios físicos, alimente-se corretamente e cuide de seu bem-estar  mental também, através de meditação, yoga e massagem!

Namastê!

4 responses »

  1. Oie! Adorei seu blog parabéns! Obrigada pela visita! http://anapaulafiore.blogspot.com
    Tudo de bom para vc!
    Namaste!!

    Responder
  2. Olá colega,

    Vim retribuir a visita que você fez ao meu blog “Saúde, Segurança do Trabalho & Meio Ambiente” e fiquei surpresa com a quantidade de posts interessantíssimos que há no seu blog. Este, especialmente, chamou-me a atenção.

    Realmente, minha irmã, por muito tempo foi cheinha e não se preocupava muito com estas questões de estética. Mas, há uns dois anos, isso mudou. Hoje, ela é adepta de uma alimentação saudável, faz ginástica três vezes por semana e caminhada diariamente. Está magérrima, linda e com a auto-estima nas alturas.

    Eu é que ando meio relaxada. Preciso seguir essa filosofia também, porque ando meio pra baixo e me sentindo de mal com o espelho, ultimamente.

    Parabéns pelo blog!
    Um grande abraço e uma ótima semana.

    Amanda Paz
    http://maesso.wordpress.com

    Responder
    • Obrigada por retribuir a visita também seja sempre bem vinda!
      Fico feliz que sua irmã tenha começado a se cuidar mais e hoje esteja bem seguindo dicas facéis como alimentação correta, exercicíos físicos e etcc..
      Você está se sentindo mal não se cobre tanto, apenas tente pouco a pouco, seguir os passos da sua irmã em relação a ter uma alimentação mais regrada, consulte uma nutricionista, e procure algo que gosta se não gosta de realizar caminhadas, faça yoga por exemplo, se dê estimulo para poder ser uma experiência de mudanças de hábitos boa pra vc, também sem esforço entende!! obrigada!!fico feliz que gostou do blog!!tb adorei o seu!!
      Uma ótima semana pra vc tb!
      Namastê!

      Responder

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: