RSS Feed

Depoimentos de meditação!

 
  

Marina Person

“A meditação se tornou um hábito essencial na minha vida, e mais do que isso, muito natural, como tomar banho e escovar os dentes. E assim como eles, faz parte da rotina de higiene, higiene do corpo e da mente.”

Marina Person, meditante há 5 meses

 

Rodrigo Santoro

Para o ator Rodrigo Santoro, meditação é como uma válvula de escape: “Meditar entre os ensaios e gravações é ótimo, cria um clima bem humorado e não deixa o estresse acumular.”

Fonte: Revista Amiga – 15/07/1996

Júlia Lemmertz

“O seu mantra é o seu presente, que você leva aonde você for. Já meditei dentro de cenário de TV, de avião, em ônibus, em qualquer lugar”.

Júlia Lemmertz, atriz, meditante há 20 anos

Tainá Muller

“(…) Cheguei à conclusão de que precisava, de algum modo fazer com que minha consciência jogasse a meu favor. Foi uma semana de “treinamento”, e posso dizer que foi um dos períodos mais malucos da minha vida.(…) Depois disso não parei mais. Não consigo. Faz parte do meu dia parar duas vezes e dar um revigorante mergulho de 20 minutos.Tudo passou a fazer um sentido extraordinário e o tal vazio simplesmente foi embora. Pude assim, pela primeira vez, experimentar algo que não é catalogável: a felicidade genuína. Eu não estava feliz porque comprei uma roupa incrível ou arranjei um trabalho muito legal. Não tinha nada a ver com meu namorado, com meus amigos ou com minha família. Era como se me encontrasse estofada de algo tão sutil quanto grandioso. De repente o mundo, mesmo com toda sua feiura, simbolicamente adquiriu luz em seus contornos. ”

Tainá Muller, atriz, em entrevista para a Revista TPM de outubro de 2010, atriz. Tainá compõe o elenco de Tropa de Elite 2 lançado em 2010.

Texto e vídeo retirados do site http://www.institutodemeditacao.com.br/depoimentos.php

2 responses »

  1. Oi Gabi! Quanto tempo! Fiquei surpresa em saber das suas novidades. O importante é fazer aquilo que gosta, né?! Você parece mutio feliz e realizada. Fico muito feliz por você!!! Como viu, eu acabei a facul e estou trabalhando na Marisa. Também estou gostando bastante. Engraçado o ruma que a vida leva as vezes. hehehe
    E sobre o blog, você está de parabêns!! Gostei bastante do que li. Espero que, diferente de mim, continue firme e forte com ele. Quero voltar mais vezes!

    bjus

    Responder
    • Concordo com você é essencial fazer o que se gosta! Estou realmente feliz sim e realizada assim como vc tbb na área de moda…É verdade a vida toma rumos diferentes as vezes…obrigada que bom que gostou, tento colocar os melhores post sobre bem-estar….Com relação a atualizar ele sempre, é engraçado por que de certa forma, estou viciada…Porque para postar tenho que ler e estudar sendo assim estudo muito, por isso adoro postar.Seja sempre bem vinda. Obrigada por retornar a visita que fiz em seu blog…
      Namastê!

      Responder

Deixe uma Resposta

