RSS Feed

Urgente contra novo código florestal!

As pessoas hoje em dia estão mais ligadas e preocupadas consigo mesmas, e com suas questões familiares, trabalho e pouco lazer útil. Poucas pessoas se conectam consigo mesmas para sentir seus corpos, sua estrutura muscular, seu eu interior através da meditação, oração, massagem ou outras formas diversas existentes. Não se conectando não conseguem enxergam a si mesmas, muito menos o planeta terra. Por que se você não tem consciência de você mesmo, quem dirá do planeta então. Devido a isso estamos cada vez mais autodestrutivos, por que acho que o ser humano não se dá conta que a sua morada, é a própria terra. Pode parecer tolo o que estou dizendo, mas se fosse tão tolo o posicionamento do ser humano seria diferente. Desta forma divulgo o depoimento de pessoas que tem voz, e que talvez os políticos pensem bem antes de cometer um erro que não só afetará a população brasileira como a eles próprios. Eu estou fazendo minha parte divulgando e você? está fazendo a sua? Vamos lá, vamos divulgar e ver se assim os políticos finalmente respeitam quem vota neles. Representantes que no final não representam nada, porque se representassem fariam valer a voz do povo, que diz NÃO AO NOVO CÓDIGO FLORESTAL.

Já faço parte do baixo-assinado faça você também!

www.florestafazadiferenca.com.br

Imagem retirado do blog http://kaystreet.wordpress.com


Deixe uma Resposta

