RSS Feed

Aplicação do Reiki em bactérias!

Posted on

 

bactérias in vitro reiki

Acredita-se que estes biocampos sejam os organizadores ativos da hemodinâmica, portanto, de grande importância para a saúde. Este tipo de terapia são as mais comumente aplicadas e sua demanda tem aumentado significativamente ao longo do tempo. Contudo, existem poucos estudos científicos que ofereçam qualquer suporte à sua eficácia.

O tratamento consiste de uma sequência de 12 posicionamentos com as mãos, colocadas de modo específico sobre o corpo.

este artigo, os autores desenvolveram um bioensaio padronizado de crescimento microbiano para avaliar os efeitos da chamada energia vital universal. A ideia era avaliar a influência do Reiki sobre o crescimento de culturasin vitro de Escherichia coli, sob condições em que o crescimento tenha sido intencionalmente sabotado. Como o crescimento é uma medida de vitalidade e bem-estar em culturas microbianas, esperava-se que o Reiki pudesse aumentá-lo. Os resultados foram positivos: o Reiki realmente tem um efeito promotor de crescimento para culturas bacterianas in vitro, sob determinadas condições. Os pesquisadores também consideram o contexto de cura, ou seja, culturas que receberam o tratamento em um local preparado/destinado à cura apresentaram ainda maior crescimento do que aquelas que simplesmente receberam Reiki. Outro fator importante a se considerar é o bem-estar do praticante, pois quanto mais bem disposto, melhor o resultado sobre a cultura de bactérias. É muito provável que o Reiki se autodirecione para os locais que mais o necessitam, até mesmo com prioridade para o praticante.

Pode-se especular que o bem-estar está correlacionado ao aumento de eficiência das emissões do biocampo sobre aquele que recebe o Reiki e que o cansaço ou qualquer sintoma físico do praticante pode acarretar em emissões neutras. Os autores esclarecem que novos estudos devem ser conduzidos com um número maior de amostras, considerando inclusive outras terapias de Biocampo, envolvendo estudos clínicos para confirmar a extensão destas descobertas.

texto e imagem retirada do site   http://www.espargirica.com.br

Então experimente o Reiki..

 

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: